Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Curso capacita executivos em design e gestão estratégica

Programa do IEL/SC será realizado pelo Consórcio Politécnico de Milão no começo de julho, em Florianópolis

Florianópolis, 06.08.2015 – O design e a gestão estratégica de negócios serão os temas centrais da quinta edição do Programa Internacional de Educação Executiva, oferecido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entidade da FIESC. A capacitação será conduzida pelos especialistas Cabirio Cautela e Claudio Dell’Era, do Consórcio Politécnico de Milão, de 7 a 11 de julho no Costão do Santinho, em Florianópolis. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 30 clicando aqui


Durante o curso, os participantes poderão conviver e trocar experiências com consultores mundiais e dirigentes empresariais. O programa integra o Movimento A Indústria pela Educação e é dirigido aos presidentes, executivos, diretores, líderes e sucessores de empresas. A capacitação terá tradução simultânea e material didático em inglês e português.

Conheça os professores

Cabirio Cautela
Phd em Gestão de Negócios
Professor no Politecnico di Milano – Departamento INDACO (Design Industrial, Arte, Comunicação  e Moda). Seus temas de pesquisa e publicações lidam com o papel estratégico do design, os processos de gestão em design e como o design pode gerar novos modelos de negócios. É membro da Faculdade do Mestrado em Design Estratégico e o MBA do MIP Politecnico di Milano Business School. Leciona na Faculdade de Design do Politecnico di Milano, no Consórcio POLI.Design, na MIP-Politecnico Business School e em outras escolas internacionais.

Claudio Dell’Era
Professor assistente do Departamento de Gestão, Economia e Engenharia Industrial do Politecnico de Milão, onde atua também como Co-Diretor do MaDe In Lab, Laboratório de Gestão do Design e Inovação do MIP Politecnico di Milano (www.madeinlab.it). As atividades de pesquisa desenvolvidas por Claudio Dell'Era são concentrados na área de Gestão da Inovação. Ele tem publicações em revistas internacionais relevantes, tais como Journal of Product Innovation Management, Long Range Planning, R&D Management, International Journal of Operations & Production Management, Industry & Innovation, International Journal of Innovation Management.

Serviço:
Programa Internacional de Educação Executiva IEL
De 7 a 11 de julho
Costão do Santinho, Florianópolis, SC
Informações adicionais pelo e-mail educacaoexecutiva@ielsc.org.br , telefones (48) 3231.4712 ou 3231 4619 ou ainda no endereço http://ielsc.org.br/educacao/empresas/educacao-executiva

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.