PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL - IEL x HSM EDUCAÇÃO
O IEL e a HSM Educação desenvolveram um programa que fortalece e prepara as organizações para obterem destaque e competitividade no mercado. Uma oportunidade de discutir os desafios reais da sua empresa com os melhores professores e consultores de gestão do Brasil.
O que é?
Programa de capacitação empresarial que visa discutir conteúdos que envolvam a gestão de empresas, contemplando a formulação, a execução e o acompanhamento operacional e estratégico, trabalhando simultaneamente um projeto empresarial que integre teoria e prática.
Objetivos de aprendizagem:
* Formular e implantar estratégias;
* Inspirar e estimular o desenvolvimento de líderes e gestores de equipes;
* Implantar e conduzir os processos de gestão financeira;
* Administrar e otimizar a cadeia de valor;
* Aplicar o conceito de foco no cliente nas relações de marketing business to business;
* Aplicar teoria na prática do cotidiano da gestão;
* Equacionar um problema de gestão através da compreensão do seu escopo, diagnóstico da situação, proposição de alternativas e escolha da melhor alternativa.
Mais do que um programa: conteúdo para o contínuo crescimento da sua empresa.
Agende-se!
Período da capacitação: Abril a Dezembro
Público-alvo: empresários e gestores (média e alta gerência) de indústrias de todos os portes e segmentos
MAIS INFORMAÇÕES:
eduexecutiva@ielsc.org.br
48 3231-4119